domingo, 12 de abril de 2009

GUARANY DECIDE SEU FUTURO EM CASA

Jogo deste domingo, que vale vaga na decisão do returno, pode definir o representante cearense na Quarta Divisão Nacional

Guarany e Ferroviário fazem neste domingo, às 16h, no Estádio do Junco (com transmissão ao vivo da TV Verdes Mares), um duelo que pode valer a temporada 2009. Além de ambos entrarem logo mais em campo buscando uma vaga nas finais do returno do Campeonato Cearense, corais e rubro-negros lutam ainda pelo tão almejado lugar na Série D do Brasileiro. No momento, o Ferrão tem uma enorme vantagem. Mesmo que seja eliminado do Estadual, o Guarany precisa ser o campeão do turno para ficar com a vaga, já que a diferença na classificação geral chega a dez pontos para o Peixe (37 a 27).

Agora, enquanto a Quarta Divisão Nacional não chega, os dois times precisam pensar no Estadual. Devido ao empate na última quinta-feira, quem vencer a partida vai decidir o segundo turno. Em caso de nova igualdade, a disputa vai para o tempo extra, que se também terminar empatada só será definida nas disputa de penalidades máximas.

O técnico Oliveira Lopes, que pode deixar mais uma vez o capetinha Clodoaldo como arma secreta para o segundo tempo, sabe das dificuldades que terá pela frente, mas está confiante que possa avançar às finais, sem depender do tempo extra ou da disputa de pênaltis. “O time do Ferroviário é um time forte e que corre muito. Por isso, nossa meta é tentar vencer nos 90 minutos para não termos de jogar a prorrogação”, analisou o treinador do Bugre.


FICHA TÉCNICA

Guarany
Vantuir; Tiago Granja (Ivan), Júnior, Rafael, Jone; Ricardo Baiano, Matos, Elielton e Marcelinho (Leto); Jessuí (Clodoaldo) e Didi Cearense (Tiago).
Técnico: Oliveira Lopes.


Ferroviário
Jéfferson; Paulo Paraíba, Menezes e Wilson (Cleiton Cearense); Rodrigo, Válter, Róbson Simplício, Guto, Leonardo; Wescley e Léo Jaime.
Técnico: Arnaldo Lira.


Competição - Campeonato Cearense, 2ºturno - Semifinal.
Estádio - do Junco, em Sobral (CE).
Data - 12 de abril de 2009.
Horário - 16h.
Árbitro - Luzimar Siqueira.
Assistentes - Carlos Feitosa e Monteiro da Silva.
Transmissão -TV Verdes Mares.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO