segunda-feira, 20 de abril de 2009

GAUARAY DÁ ADEUS AO CAMPEONATO CEARENSE 2009

Ao contrário do jogo passado, o Guarany entrou em campo mais aguerrido. O Cacique do Vale controlava as ações, embora não ameaçasse de fato o seu adversário, até os 33 minutos, quando tomou o primeiro gol. Num escanteio cobrado por Vanderley, Édson testou para fazer 1x0.

Aos 42, Jéfferson pegou sobra de bola na entrada da área e bateu forte no canto esquerdo de Douglas para empatar. Na etapa final, o lance que definiu o jogo. Aos dois minutos, Ivan cometeu falta em Vanderley dentro da área, O zagueiro Pucha reclamou e foi expulso. Aos 4 minutos, Rodrigo Mendes bateu o pênalti e fez 2x1.

Empate e bola na trave

O Guarany empatou aos 12 num cabeceio de Júnior Alves. Até o final, o Leão, sentindo o desgaste dos últimos jogos, passou grande sufoco. Aléx Vampirinho ainda colocou uma bola na trave do Tricolor de Aço.

FICHA TÉCNICA

Fortaleza 2

Douglas; Gilmak, Sílvio, Édson e Guto; Álvaro, Coutinho, Bismarck (Eusébio) e Rodrigo Mendes; Vanderley (Igor) e Marcos Bambam (Sidney).
Técnico: Mirandinha.

Guarany 2

Vantuir; Ivan, Pucha, Júnior Alves e Marcelo (Clodoaldo); Ricardo Baiano, Rafael Matos, Eliélton e Tiago Granja; Didi Cearense (Leto) e Jéfferson (Alex Vampirinho).
Técnico: Oliveira Lopes.

Competição - Campeonato Cearense.
Estádio - Castelão.
Data - 19 de abril de 2009.
Árbitro - Cláudio Luciano Mercante.
Assistentes - Luciano Coelho da Cruz e Alcides Augusto de Lira (Trio de Pernambuco).
Renda - R$ 139.960,00 .
Público - 18.537 pagantes.
Gols - Édson, aos 33, e Jéfferson, aos 41, ambos do 2º tempo; Rodrigo Mendes, aos 4 e Júnior Alves, aos 12, ambos no 2º tempo.
Cartões amarelos - Édson, Bismarck, Sidney, Ivan, Rafael Matos e Tiago Granja.
Cartão vermelho - Pucha.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO