domingo, 19 de abril de 2009

GUARANY VAI PARA O TUDO OU NADA CONTRA O FORTALEZA

A primeira derrota do Guarany para o Fortaleza neste Campeonato Cearense, além do resultado contundente, deixou outros vários estragos para o técnico Oliveira Lopes tentar ao menos amenizar.

O lateral-esquerdo Jones e o volante Elielton são desfalques certos para o Cacique do Vale no jogo de hoje. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo na primeira partida da decisão. Para a vaga de Elielton, o provável suplente deve ser Alex Vampirinho, que durante o campeonato atuou bastante pelo meio-campo titular da equipe. Já para a lateral-esquerda, a situação é um pouco mais complicada. Como o reserva imediato de Jones na posição, Marcelinho, está machucado, provavelmente, deverá jogar um atleta improvisado.

Outra ausência quase certa é a de Jessuí, que deve ser substituído, mais uma vez, por Didi Cearense. Na defesa, Thiago Granja entra no lugar de Paulinho, que não deve ter condições de jogo. Oliveira disse que irá conversar muito no vestiário para tentar elevar o moral do grupo, que se abateu um pouco após a goleada.


FICHA TÉCNICA


Fortaleza
Douglas; Gilmak, Sílvio, Édson e Guto; Álvaro, Coutinho, Bismarck e Rodrigo Mendes; Marcelo Nicácio e Bambam.
Técnico: Mirandinha.

Guarany
Vantuir; Ivan, Thiago Granja, Puxa e Tiago Pentecoste; Júnior, Rafael Marques, Alex Vampirinho e Leto; Didi Cearense e Clodoaldo.
Técnico: Oliveira Lopes.

Competição - Campeonato Cearense.
Estádio - Castelão.
Data - 19 de abril de 2009.
Horário - 16 horas.
Árbitro - Cláudio Luciano Mercante Júnior.
Assistentes - Luciano José Coelho da Cruz e Alcides Augusto de Lira Júnior.

(Trio de Pernambuco).
Ingressos - Cadeira superior, R$ 10,00; cadeira inferior, R$ 20,00.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO