quarta-feira, 15 de abril de 2009

FINAIS DO 2º TURNO ACONTECERÃO NA SEXTA E NO DOMINGO

Dirigente do Guarany recuou e teve de aceitar proposta para jogar depois de amanhã, às 20h, na cidade de Sobral

O discurso de antes de ontem do dirigente do Guarany, Luizinho Torquato, de que considerava um absurdo, ver seu time decidir um turno numa sexta-feira à noite, em casa, acabou mudando.

Ontem, em nova reunião na sede da Federação Cearense de Futebol ficou decidido que os dois jogos entre Fortaleza e Guarany, pela decisão do segundo turno do Estadual, vão mesmo acontecer nessa sexta-feira, às 20h, no Estádio do Junco, em Sobral, e no próximo domingo, às 16h, no Castelão.

“É claro que todos, inclusive o Fortaleza, preferiam que os dois jogos fossem em dois domingos, mas como a situação estava inviável, tivemos de aceitar. Tecnicamente será até melhor para nós, pois o time deles vai ter de enfrentar três jogos em seis dias e percorrer mais de 400km, em uma estada esburacada para nos enfrentar. Ouvimos nosso técnico, que concordou com essas datas, porque acha que nós poderemos levar vantagem”, explicou Luizinho Torquato.

Pelo lado do Fortaleza, o vice-presidente, Renan Vieira, disse que prevaleceu o bom senso e confirmou que o quarteto de arbitragem será forasteiro, que haverá exame antidoping, mas os gandulas serão mesmo de Sobral.

Definidas datas das finais do 2º turno do Cearense 2009, VEJA VÍDEO.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO